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Termos de Serviço

A 77 PRIME não tem interesse em contratos longos, ou seja, você pode contratar serviços sob medida e continuar conosco se estiver satisfeito com a qualidade e o atendimento, entretanto, caso você precise de serviços recorrentes e na hora certa, pode contratar um plano de assinatura que oferece um bônus em dinheiro para gastar aqui na empresa e acesso a área exclusiva para clientes na plataforma.

O pagamento via cartão de crédito é feito por meio da empresa Paypal. Os serviços sob medida são pagos imediatamente após a contratação e as mensalidades dos planos é descontada através de uma recorrência automática que leva em conta a data da compra. Para solicitar o cancelamento da recorrência é necessário que o contratante informe a interrupção, pausa ou cancelamento dos serviços à contratada por telefone ou e-mail com no mínimo 48h de antecedência.

Se o cliente optar pelo cancelamento antes dos serviços sob medida e dos planos de assinatura mensal não será devida nenhuma multa.

1.1. Aceitação dos Termos de Serviços
1.1.1. A 77 PRIME fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da 77 PRIME, via preenchimento de formulário de solicitação preenchido no website, o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.
1.1.2. Durante o prazo de sua vigência o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, na área do cliente do site da 77 PRIME.
1.2. Do objeto
1.2.1. A 77 PRIME prestará serviços na área de criação e marketing digital para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a 77 prime, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.
1.3. Descrição dos Serviços
1.3.1. Cartão Virtual
1.3.1.1. A prestação de serviços da 77 PRIME consistem em: (1) configurar o tema e personalizar o layout, (2) otimizar as cores, imagem e o texto, (3) inserir os respectivos links, (4) testar o cartão virtual no formato PDF, (5) enviar para aprovação do cliente (6) ajustes finais após a aprovação.
1.3.1.2. O cliente também poderá contratar serviços adicionais ao projeto como a atualização do cartão virtual, o valor do investimento para o serviço segue a política de preços da 77 PRIME e pode ser conferido no site.
1.3.1.3. O cliente possui um prazo de até 10 dias após a compra para solicitar a atualização do cartão virtual sem a cobrança da taxa de atualização.
1.3.1.3. O prazo de entrega do cartão de visita virtual fica estipulado em no máximo 3 dias úteis após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações.
1.3.2. E-mail Marketing
1.3.2.1. A prestação de serviços da 77 PRIME consistem em: (1) configurar o tema e personalizar o layout, (2) otimizar as cores, fontes e imagens, (3) publicar o conteúdo e as imagens em ambiente de testes, (4) enviar para aprovação do cliente (5) ajustes finais após a aprovação (6) programar calendário de envios com o cliente (7) configurar ferramenta de disparo (8) mensurar e monitorar as métricas (9) enviar relatórios mensais para o cliente acompanhar o resultado.
1.3.2.2. O cliente também poderá contratar serviços adicionais ao projeto como o conteúdo textual (copyright) do e-mail, a criação do HTML e a limpeza do banco de dados, os valores do investimento para cada serviço segue a política de preços da 77 PRIME e podem ser conferido no site.
1.3.2.3. O prazo de entrega do e-mail marketing fica estipulado em no máximo 3 dias úteis após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações.
1.3.3. Identidade Visual
1.3.3.1. A prestação de serviços da 77 PRIME consistem em: (1) estudar mercado e concorrentes, (2) configurar o layout e personalizar o logo (3) otimizar as cores, fontes e imagem, (4) criar 3 modelos de logotipo e enviar para aprovação do cliente (5) ajustes finais após a aprovação.
1.3.3.2. O cliente também poderá contratar serviços adicionais ao projeto como o manual da marca, cartão de visita e assinatura de e-mail, os valores do investimento para cada serviço seguem a política de preços da 77 PRIME e podem ser conferidos no site.
1.3.3.3. O prazo de entrega do logotipo fica estipulado em no máximo 5 dias úteis após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações. 1.3.4. Landing Page
1.3.4.1 A prestação de serviços da 77 PRIME consistem em: (1) configurar o tema e personalizar o layout, (2) otimizar as cores, fontes e imagens, (3) publicar o conteúdo e as imagens em ambiente de testes, (4) enviar para aprovação do cliente (5) ajustes finais após a aprovação (6) publicar página e configurar anuncio no Google Ads (7) mensurar e monitorar as métricas da página (8) oferecer suporte (9) enviar relatórios mensais para o cliente acompanhar o resultado.
1.3.4.2. O cliente também poderá contratar serviços adicionais ao projeto como a criação de conteúdo e integração com CRM, os valores do investimento para cada serviço seguem a política de preços da 77 PRIME e podem ser conferidos no site
1.3.4.3. O prazo de entrega da landing page fica estipulado em no máximo 3 dias úteis após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações.
1.3.5. Redes Sociais
1.3.5.1 A prestação de serviços da 77 PRIME consistem em: (1) adequar o perfil e as postagens, (2) criar conteúdo e publicações, (3) criar e otimizar campanhas, (4) otimizar anúncios (5) mensurar e monitorar as métricas (6) oferecer suporte (7) enviar relatórios mensais para o cliente acompanhar o resultado.
1.3.5.2. Devido ao dinamismo do serviço, os especialistas da 77 PRIME não nem sempre irão submeter o conteúdo para aprovação antes de publicarem nas redes sociais. Caso o CLIENTE deseje uma estratégia diferente da adotada inicialmente basta comunicar ao especialista responsável e informar suas preferências.
1.3.5.3. Caso o cliente submeta conteúdo para publicação, a 77 PRIME estipula um prazo máximo de 1 dia útil para executar as devidas publicações.
1.3.6. SEO
1.3.6.1 A prestação de serviços da 77 PRIME consistem em: (1) análise macro de SEO (2) auditoria de Content SEO Marketing (3) mensurar e monitorar as métricas (4) enviar relatórios mensais para o cliente acompanhar o resultado.
1.3.6.2 Em relação a analise macro de SEO, essa fase consiste em uma pesquisa detalhada, onde é analisado nicho, mercado, concorrência, produtos, oportunidades, conteúdo, mídias, barreiras, copy, site, blog
1.3.6.3 Em relação a auditoria de Content SEO Marketing, essa fase consisti em um procedimento avançado de 21 passos para garantir que tudo esteja dentro do SEO rules, esse processo é aplicado em qualquer conteúdo novo no blog.
1.3.6.4 O CLIENTE deve estar ciente de que nenhuma empresa de SEO pode garantir a obtenção e manutenção de determinadas posições nos buscadores. O serviço normal de SEO pode demorar de 8 a 12 meses para mostrar algum efeito significativo.
1.3.7. Site
1.3.7.1. A prestação de serviços da 77 PRIME consistem em: (1) estudo de mercado e concorrentes (2) enviar três modelos de templates para aprovação (3) desenvolver o projeto gráfico (4) programar os bancos de dados necessários (5) programar páginas e inserir o conteúdo, imagens e vídeos (6) enviar para aprovação do cliente em ambiente de testes (7) ajustes finais após a aprovação (8) publicar o site na internet
1.3.7.2. Em relação à manutenção do Website: (i) atualizações de conteúdo (texto e imagem), (ii) correções necessárias. A manutenção não inclui: (i) serviços adicionais aos mencionados, (ii) instalação de plugins e componentes extras, (iii) criação de novas páginas ou alterações no layout do site.
1.3.7.3. O prazo de entrega da estrutura inicial do website fica estipulado em no máximo 7 dias úteis (modelo personalizado e/ou Blog) após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações.
1.4. Das obrigações do cliente
1.4.1. O CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para garantir que a 77 PRIME seja capaz de executar todos os serviços contratados, incluindo dados da empresa, arquivos, senhas, acesso a áreas restritas, logotipos, imagens, vídeos, expectativas e metas de campanhas, entre outros. A responsabilidade pelo envio das informações é do CLIENTE, pois a 77 PRIME não poderá cobrar informações do CLIENTE para divulgação todos os dias, e mesmo que solicite essas informações, isso não será considerado como alteração contratual. O CLIENTE deverá enviar informações de uma forma inequívoca, preferencialmente por e-mail e conferir se referida mensagem, de fato chegou ao conhecimento da equipe 77 PRIME.
1.4.2. A responsabilidade pelo cumprimento da norma de cada mídia social e de cada buscador é de responsabilidade do CLIENTE, devendo buscar informações sobre a possibilidade de comercialização e divulgação pela Internet antes de firmar o contrato com a 77 PRIME. A 77 PRIME não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário fornecido pelo CLIENTE, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão ou inexatidão, pois o CLIENTE é o conhecedor do produto que comercializa, assim como sua respectiva normatização nos países de sua atuação. Caso o CLIENTE tentar divulgar qualquer serviço / produto que não respeite a legislação do país onde está realizando a divulgação ou as normas e políticas dos buscadores e mídias sociais, isentará a 77 PRIME de qualquer responsabilidade.
1.5. Das obrigações da 77 Prime
1.5.1. A 77 PRIME manterá contatos mensais com o CLIENTE, por telefone ou e-mail para garantir que as informações importantes sobre sua campanha estejam ao seu alcance. Os contatos ocorrerão no mínimo 1 vez por mês, via e-mail ou telefone, conforme preferência do CLIENTE.
1.5.2. Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CLIENTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.
1.6. Do local da prestação dos serviços contratados
1.6.1. Sendo a prestação de serviços de marketing on line via web, o CLIENTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados com qualidade, na sede da 77 PRIME e dentro do ambiente WEB.
1.7. Do pagamento
1.7.1. Os preços, prazos e formas de pagamento, referentes aos serviços autorizados, estão sujeitos a política de preços da 77 PRIME e pode ser conferidos no site. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes.
1.7.2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.
1.7.3. Caso o CLIENTE não possua cartão de crédito, deverá solicitar um boleto para pagamento através do e-mail ou efetuar depósito bancário identificado na conta corrente da própria 77 PRIME abaixo descrita, e imediatamente transmitir o comprovante de crédito em conta por e-mail, e confirmando o recebimento do comprovante, daremos início ao processo para executar o projeto. Dados bancários:
1.7.4. Como funciona os planos de assinatura por cartão de crédito? Os serviços da 77 PRIME podem ser mensais. As cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da sua inscrição. Se sua data de faturamento estiver agendada para um dia que não existe em um determinado mês (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês.
1.8. Da inadimplência
1.8.1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 30 (trinta) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a 77 PRIME poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.
1.9. Das eventuais despesas
1.9.1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da 77 PRIME, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A 77 PRIME deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto no vencimento seguinte ao de seu desembolso.
1.10. Do prazo de vigência
1.10.1. O contrato terá prazo determinado (o contrato de fidelidade mínimo atual é de 6 meses), conforme pacote escolhido previamente, sendo automaticamente prorrogado em caso de não haver manifestação de nenhuma das partes quanto à rescisão.
1.11. Da rescisão
1.11.1. Havendo o descumprimento das cláusulas contratuais aqui descritas, a parte que sentir-se prejudicada poderá notificar a outra, de forma inequívoca, e informando o motivo do descumprimento, optar por conceder um prazo para regularização do descumprimento e aceitar a manutenção do contrato, ou poderá, identificando a ocorrência do justo motivo, notificar à outra da rescisão motivada, exceto no caso de inadimplência financeira por parte do CLIENTE, o que existe outra consequência já descrita no presente.
1.11.2. Após o período de fidelidade, o CLIENTE poderá cancelar os serviços sem qualquer tipo de multa, bastando enviar um e-mail ou carta 15 dias antes do vencimento da próxima fatura.
1.11.3. Se o CLIENTE efetuar o cancelamento em até 7 dias úteis após a contratação terá direito ao reembolso dos valores de agência. A devolução ocorrerá por transferência bancária em conta informada pelo CLIENTE em até 15 dias úteis.
1.11.4. Caso o CLIENTE efetue o cancelamento dos serviços após 7 dias úteis do início dos trabalhos, não terá direito ao reembolso das taxas de agência pagas à 77 PRIME.
1.11.5. Caso o CLIENTE deseje solicitar reembolso da verba destinada ao Google deverá fazer isto diretamente com o Google, não envolvendo a 77 PRIME nesta etapa. Uma conta de Adwords é comparada a uma conta bancária. Somente o titular da conta deverá solicitar reembolso junto ao Google.
1.11.6. O pedido de cancelamento do serviço de links patrocinados não obriga a 77 PRIME a pausar as campanhas, e sim obriga os especialistas da 77 PRIME a apenas interromperem os serviços de criação e otimização de campanhas.
1.11.7. Se o CLIENTE optou por cancelar antes de encerrar o prazo de FIDELIDADE o CLIENTE não deverá pagar nenhuma multa.
1.11.8. Para cancelar sua assinatura de cartão de crédito, o CLIENTE precisa entrar em contato com a 77 PRIME 48h antes de ser feito a próxima cobrança, por exemplo, se você contratou os serviços no dia 10 e não pretende continuar no próximo mês, você precisa entrar em contato até o dia 8. Nossos contatos são pelo fone (19) 98981-8673 ou e-mail financeiro@77prime.com.br (horário comercial).
1.11.9. Após a efetuação da cobrança, em até 7 dias pode ser solicitado o reembolso, sendo que a confirmação do mesmo pode levar de 7 a 60 dias. Este prazo é decorrente ao procedimento de cada operadora de cartão.
1.12. Disposições Gerais
1.12.1. Quaisquer lucros ou prejuízos do CLIENTE, após a contratação da 77 PRIME é de mérito e responsabilidade do próprio CLIENTE, sendo a 77 PRIME apenas uma empresa prestadora de serviços e não assume qualquer tipo de risco sobre o ramo de negócio do cliente.
1.12.2. Fica igualmente destacado no presente contrato que eventualmente podem ocorrer variações e o anúncio do CLIENTE não aparecer em alguma busca, o que fica desde já esclarecido, uma vez que sempre depende de uma série de combinações de acordo com a política dos buscadores, e isso não é de responsabilidade, a que título for, da 77 Prime.
1.12.3. As partes declaram não haver vínculo trabalhista entre elas e os funcionários uma da outra, assim como não haverá jamais, vinculação fiscal ou tributária, ou ainda previdenciária, sendo que cada empresa responde pelas obrigações que a lei lhe confere.
1.12.4. O presente contrato obriga as partes, herdeiros e sucessores em todas suas cláusulas e condições.
1.12.5. As obrigações e os direitos do presente contrato não poderão ser transferidos à terceiros sob pena de rescisão motivada, exceto com a autorização expressa das partes.
1.12.6. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao site www.77prime.com
1.12.7. Os Termos de Serviços e o relacionamento entre a 77 PRIME e o CLIENTE serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. A 77 PRIME e o CLIENTE concordam em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais localizados na comarca de Criciúma, SC, Brasil.
1.13. Das penalidades
1.13.1. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá, também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.
1.13.2. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá, também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento. A 77 PRIME poderá encerrar o contrato com o cliente em caso de:
– Qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aos funcionários da 77 PRIME.
– Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas.
– Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro 77 PRIME; E por fim, considerando que a empresa 77 PRIME é uma agência de marketing digital, certificada pelo Google, e que o CLIENTE escolheu por sua livre e espontânea vontade contratá-la, clicando no link “comprar” no site “www.77prime.com”, inclusive declarando pela mesma ferramenta, que leu e aceitou todos os termos do presente contrato, celebram o presente Termos de Serviço, após o CLIENTE ter conhecimento de todas as informações constantes no referido site, firmando o presente.

77 Prime Marketing Digital
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CNPJ: 24.817.994/0001-00

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